Acic
segunda-feira, 20 de março de 2017
FEIRA MOSTRA OPORTUNIDADES DO PARAGUAI

O diretor geral de Desenvolvimento Regional do Ministério de Indústria e Comércio do Paraguai, Marcos Barreto, participou quinta à noite da reunião empresarial da Acic. Ele esteve na cidade para divulgar a Expo-Canindeyu 2017, agendada para o dia 6 de abril em La Paloma, próximo à divisa com Guaíra.
A feira, além de mostrar potencialidades do país vizinho, informará sobre oportunidades de negócios principalmente a indústrias brasileiras. A Lei Maquila há anos oferece condições diferenciadas a quem quer investir no Paraguai, conforme Marcos. “Reunimos alguns aspectos interessantes, como competitividade, segurança jurídica e desenvolvimento econômico”.
No ano de 2016, a economia do Paraguai cresceu 4%. No mesmo período, o PIB brasileiro encolheu 3,6%. E para o atual exercício, conforme o diretor de Desenvolvimento Regional, a expectativa é de que os indicadores econômicos do país vizinho avancem em mais de 4%. Já para o Brasil, a perspectiva mais otimista é de crescimento próximo de 1%.

Fonte: acicvel.com.br
 
 
INFORMAÇÕES
4º Congresso Caciopar
CACIOPAR MULHER
CACIOPAR JOVEM
AGENDA REGIONAL
SOLUÇÕES
Soluções para sua empresa
EVENTOS/ACES
Cadastro de eventos
 

AGENDA DA CACIOPAR

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

Leoveraldo Curtarelli de Oliveira
Presidente: 2016/2018
 

Mesmo os que não tiveram a chance e o privilégio de com ele conviver entenderão o que quero dizer nessas breves palavras sobre o cidadão, o homem, o empresário e o visionár...

 

CACIOPAR

 
Rua Pernambuco, 1800, 1° andar - Centro
85810-021 - Cascavel - PR
 
(45) 3321-1449
 
 

SISTEMA ASSOCIATIVISTA

 
2016 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual